Série D: "Resultado ruim, mas o desempenho é satisfatório", diz técnico do Mirassol

"Fomos maduros para propor o jogo na segunda etapa e tivemos coragem de nos expor com equilíbrio"

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 21 (AFI) - O Mirassol estreou com empate na Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo, recebeu o Bangu-RJ e ficou no 1 a 1. A equipe paulista saiu atrás do placar, mas buscou o seu primeiro ponto com gol de Patrick.

O técnico Eduardo Baptista gostou da criação do time e do volume de jogo apresentado. Ele lamentou que as chances não resultaram em mais gols. Apesar do 'resultado ruim', ele classificou a atuação como 'satisfatória'.

"Criamos bastante e tivemos um volume muito intenso nos dois tempos. Futebol tem um pouco disso, quando criamos e não convertemos, o jogo se torna difícil. Esperávamos e merecíamos a vitória. Fomos maduros para propor o jogo na segunda etapa e tivemos coragem de nos expor com equilíbrio. O resultado é ruim, mas o desempenho é satisfatório", afirmou.

AJUSTES PARA O PRÓXIMO JOGO

Eduardo pediu mais atenção no último passe e afirmou que conversará com o elenco e mostrará vídeos para aprimorar esses detalhes.

"Criamos bastante, mas faltou o gol.

Talvez erramos no último passe e na hora de deixar o jogo mais rápido.

São ajustes que temos que fazer na semana.

Conversar e mostrar vídeos, para que possamos trazer um resultado positivo.

É um inicio de trabalho e esperamos que os resultados venham", projetou.

SITUAÇÃO

Com o resultado, os paulistas somam um ponto no Grupo A7, que conta ainda com Ferroviária-SP, Portuguesa-RJ, FC Cascavel-PR, Cabofriense-RJ, Nacional-PR e Toledo-PR. Os quatro melhores avançam ao mata-mata. Apenas os semifinalistas garantem o acesso para a Série C.

O Mirassol volta a campo às 15h do próximo sábado (26), no Correão, em Cabo Frio (RJ), diante da Cabofriense.