Série D: Novorizontino apresenta atacante empresatado pelo Vasco

Caio Monteiro defendeu o Paraná na última temporada e já passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) - O Novorizontino confirmou a contratação do atacante Caio Monteiro para o Campeonato Brasileiro da Série D. Ele tem 23 anos, nasceu no Rio de Janeiro, e estava jogando o Campeonato Carioca pelo Boavista.

“Na busca por tornar a equipe mais forte e competitiva, o Novorizontino fechou e acertou a contratação do Caio Monteiro. Ele é um atleta que dispensa comentários pelo seu potencial e pelos clubes onde passou. Ele é um atacante de velocidade, é um jogador técnico e rápido, com um ótimo poder de finalização”, disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

Caio foi formado nas categorias de base do Vasco. E além do Boavista, já atuou em clubes como o Paraná, onde disputou a Série B. O novo reforço do Tigre também tem passagens pelas categorias sub-17 e sub-20 da Seleção Brasileira de Futebol.

“Estou chegando bastante motivado, e quero agradecer ao Novorizontino pela oportunidade. Eu fui muito bem recebido por todos. A minha expectativa é de que possamos fazer um bom campeonato, estamos focados no acesso à Série C, e cada vez mais colocar o Novorizontino em um patamar mais alto. O torcedor pode esperar de mim muita dedicação, e se Deus quiser, muitos gols”, disse o atacante.

O atleta foi emprestado pelo Vasco, ao Novorizontino, e tem contrato até o fim da Série D do Brasileiro.