Série D: Após eliminação, técnico exalta 'grande campanha' do Novorizontino

“O que fizemos nessa competição não será apagado. Conseguimos o nosso grande objetivo, que era o acesso, foi um sonho"

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) - Com a derrota por 2 a 0 para o Floresta, neste sábado, o Novorizontino, que já havia conquistado o acesso, terminou sua participação no Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Roberto Fonseca admitiu que a eliminação traz um 'gosto amargo', mas exaltou a campanha do Tigre durante toda a competição.

Fica sempre um sabor amargo. Fizemos um grande jogo fora de casa, e dentro de casa, reeditamos um grande jogo, mas o adversário foi melhor. Mérito deles", avaliou.

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino
Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

O que fizemos nessa competição não será apagado. Conseguimos o nosso grande objetivo, que era o acesso, foi um sonho. Fizemos uma grande campanha.

Os jogadores têm mérito, só temos a agradecer por todo o empenho e por ter conseguido colocar o Novorizontino na Série C", acrescentou Fonseca.

QUE VENHA O PAULISTÃO

Agora, o Novorizontino foca no Campeonato Paulista Série A1, que começa em 28 de fevereiro.

“Esse ano nós tínhamos dois grandes objetivos. O acesso, que conseguimos, e o Paulistão, que é uma parte importante do nosso primeiro semestre. Já vínhamos trabalhando com essas duas frentes. E agora o foco passa a ser todo para essa outra competição”, finalizou o técnico.


VÍDEO: Neymar marca, e PSG atropela Montpellier

Espaço incorporado por HTML (embed)