Paulista A3: Mescla entre juventude e experiência surte efeito positivo no Olímpia

"Está sendo muito gratificante usar essa mescla de experiência com juventude, que já nos ajudou na partida passada"

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 23 (AFI) - A vitória no retorno do Campeonato Paulista Série A3 colocou o Olímpia dentro do G8. Uma das 'armas' usadas pelo técnico Ednei Fernandes é a mistura entre experiência e juventude.

No elenco, por exemplo, Roger Goiano, capitão do Olímpia, tem 34 anos, e o Dinei, que realizou sua estreia na vitória por 3 a 2 diante do Paulista, tem apenas 17 anos.

"Está sendo muito gratificante usar essa mescla de experiência com juventude. Temos um jogador de 34 anos com um atleta com 17, que vai completar 18 anos. Essa mescla nos ajudou no jogo contra o Paulista em um momento decisivo. Tivemos força física para um jogo fora de casa, suportando a viagem e a partida para sairmos com a vitória", explicou Ednei Fernandes.

Roger Goiano e Dinei
Roger Goiano e Dinei
SITUAÇÃO NA TABELA

Com 16 pontos, o Olímpia está na oitava colocação. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira, às 17h, fora de casa, no Estádio Gilbertão, pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase.

O adversário está em sétimo com 18 pontos. Apesar de reconhecer a dificuldade do jogo, Ednei Fernandes garantiu que a equipe vai se comportar da mesma forma e afirmou que a expectativa é muito boa.

QUE VENHA O LINENSE

"Vamos para o jogo contra o Linense da mesma forma. Ter uma equipe bem estabilizada no sistema defensivo, mas que também saiba atacar e que tenha uma boa performance física para suportar a intensidade da partida. É um adversário direto no G8, mas nossa expectativa é super positiva", analisou o técnico Ednei Fernandes.