Grupo que comanda o Manchester City tem interesse em atacante do Palmeiras

O City Football Group entrou em contato com o empresário de Wesley e pode formalizar uma proposta nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O volante Patrick de Paula não é o único jovem do Palmeiras que está em alta no mercado. O atacante Wesley chamou a atenção do City Football Group.

O grupo administra vários clubes de futebol, como Manchester City-ING, New York City-EUA, Girona-ESP, Melbourne City-AUS, Yokohama Marinos-JAP, Torque-URU e Lommel SK-BEL.

Wesley tem 21 anos e pode deixar o Palmeiras
Wesley tem 21 anos e pode deixar o Palmeiras
Esse último, inclusive, seria o destino de Wesley neste primeiro momento caso o negócio realmente aconteça. O Lommel SK está na Segunda Divisão do Campeonato Belga.

O contato do City Football Group foi feito ao empresário do atacante, Paulo Pitombeira, que avisou o Palmeiras do interesse. Nenhuma proposta oficial, porém, foi apresentada até aqui.

Wesley tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024. O Verdão é dono de 70% dos seus direitos econômicos, enquanto os outros 30% pertencem a Jacuipense-BA, onde estava antes de ser contratado para as categorias de base alviverde.

No ano passado, o atacante foi emprestado ao Vitória e se destacou na Série B do Brasileiro, com cinco gols em 28 jogos. Nesta temporada, foram quatro partidas e nenhum gol.