Luiz Flávio e Claus são escolhidos os melhores árbitros do Paulistão

Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli foram premiados como os melhores assistentes desta edição do estadual 2020

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Além de premiar a seleção do campeonato, a Live do Paulistão também destacou os melhores árbitros e assistentes. Comandantes dos jogos decisivos, Raphael Claus e Luiz Flávio de Oliveira dividiram o prêmio de 'Melhor Árbitro' da competição.

Eles estão acompanhados pelos assistentes Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli. Responsável por conduzir a primeira partida da final entre Corinthians e Palmeiras, Raphael Claus atuou em 12 partidas nesta edição do Paulistão.

Luiz Flávio de Oliveira foi um dos premiados
Luiz Flávio de Oliveira foi um dos premiados
O ‘homem do apito’ no segundo Derby Final, Luiz Flávio de Oliveira esteve em 10 jogos ao longo do estadual. Assistente 1 na primeira partida da decisão, Neuza Inês Back participou de 13 confrontos, enquanto Danilo Paulo Ziolli esteve presente em 14.

Os assistentes Miguel Cataneio Ribeiro da Costa e Marcelo Carvalho Van Gasse ficaram com o posto de segundo lugar entre os assistentes. Já o trio formado pelo árbitro Douglas Marques das Flores e pelos assistentes Evandro de Melo Lima e Danilo Ricardo Simon Manis ficou com o terceiro lugar.