De saída de time da Série C, lateral está próximo de acerto com clube do Paulista A3

Apesar de não revelar o nome, o ala direito Crystian Souza está com praticamente tudo acertado para defender uma equipe paulista

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 21 (AFI) - O mercado da bola segue agitado. Depois de fazer um bom Campeonato Goiano com a camisa do Vila Nova, o lateral-direito Crystian Souza está prestes a acertar com um clube do Campeonato Paulista da Série A3, que ainda não teve nome revelado. O defensor, que defendeu o Santos por quatro temporadas, comentou sobre a situação.

"Na verdade, recebi três propostas para disputar a Série D, do Brasileiro, além do A2. Acontece que as duas divisões paulistas terá poucos jogos, mas não está descartado o meu acerto com um clube de estrutura de elite e, me parece que este time vai disputar também a Copa Paulista. Não vou revelar o nome por questão de ética ", disse o ala.

Crystian Souza está prestes a acertar com um time do Paulista A3
Crystian Souza está prestes a acertar com um time do Paulista A3

CARREIRA
Aos 28 anos, o lateral-direito começou a carreira no Vila Nova, em 2008. Depois disso, foi adquirido pelo Santos, onde foi bicampeão paulista. Já pela Seleção Brasileira de base, foi campeão Mundial Sub-17 e Sul-Americano, em 2009. No Paysandu, também foi campeão Paraense e da Copa Verde.

Atuou ainda no Aparecida e Novo Horizonte-GO, Paraná Clube, XV de Piracicaba, Botafogo-SP, Boa Esporte, Penapolense, Barretos, Paulista, entre outros clubes.