Série C: Invicto há cinco jogos, Paysandu tem defesa intacta há 360 minutos

Técnico João Brigatti ainda não perdeu desde sua chegada ao Papão e se prepara para o clássico Re-Pa

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 03 (AFI) - O grande clássico Re-Pa deve definir as posições de Remo e Paysandu na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambas as equipes já entram para o duelo do próximo sábado, às 17h, no Estádio Mangueirão, classificadas para a segunda fase da competição.

O clássico coloca frente a frente a melhor defesa da competição, do Remo, contra o quarto melhor ataque, do Paysandu, comandado pelo técnico João Brigatti, que vai para o Re-Pa de forma invicta na Série C do Brasileiro.

Desde que assumiu, foram cinco jogos e uma sequência de quatro vitórias e um empate. No período, foram nove gols marcados e apenas um sofrido, com a marca de 360 minutos sem sofrer gols.

João Brigatti fará clássico contra o Remo à frente do Paysandu
João Brigatti fará clássico contra o Remo à frente do Paysandu

“Vai ser um grande clássico, como sempre foi, e estamos focados na partida, que além da rivalidade, está também a pontuação na tabela, que vai definir as equipes nos grupos da segunda fase”, disse o treinador.

REENCONTRO

Após sua volta ao clube, o treinador vai enfrentar o Remo pela segunda vez como técnico do Papão. Ele havia vencido no estadual de 2019, quando dirigiu a equipe até a oitava rodada, vencendo o rival na ocasião por 3 a 0, e terá novamente pela frente mais um clássico na sua carreira.

Com as duas passagens, o treinador segue invicto no clube, com 13 jogos, nove vitórias e quatro empates, além de 20 gols marcados e apenas três sofridos.

“É um clássico sem favorito, até porque as duas equipes vem em um bom momento e nós estamos crescendo dentro da competição. Vamos procurar jogar em busca de mais um grande resultado na competição”, disse João Brigatti.