Paulista A2: Portuguesa Santista anuncia meia com passagem pelo Corinthians

A bola da vez é Yuri, meio-campista de 23 anos chega na Briosa após passagem pelo time Sub-23 do Corinthians

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 24 (AFI) - Focada em montar um elenco que brigue pelo acesso à elite do futebol paulista, a Portuguesa Santista segue anunciando novas peças ao time que irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista de 2021. A bola da vez é Yuri, meio-campista de 23 anos chega na Briosa após passagem pelo time Sub-23 do Corinthians.

CARREIRA

Foto: Divulgação / Agência Briosa
Foto: Divulgação / Agência Briosa
Nascido em Macaé-RJ e profissionalizado no time da cidade, o atleta tem passagens pela base de Paraná e Grêmio, e no profissional de Macaé, Operário-MT, Serra Macaense-RJ e Guarani de Venâncio Aires, antes de se transferir para o Corinthians.

“Sou um atleta empenhado que pode jogar tanto como meia como centroavante, gosta de criar jogadas colocando meus atacantes na cara do gol e, se tiver uma chance, também gosto de cobrar faltas”, definiu o jogador.

EXPECTATIVA

O meia de 23 anos se mostrou empolgado com sua chegada à Briosa e aproveitou para mandar um recado para a torcida da Portuguesa Santista.

“A Briosa é um time de história e tradição e meu objetivo é buscar o acesso e colocar na Elite. Nosso grupo é bom, é forte! Esperem um Yuri muito empenhado que vai brigar muito por esse acesso, chega de bater na trave”, afirmou Yuri.