Paulista A3: Após vitória, técnico elogia evolução do Primavera: 'Ganhando confiança'

"O time está ganhando confiança com o retorno e com a vitória de sexta. O adversário será difícil, mas esperamos conquistar o objetivo"

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 23 (AFI) - Após a vitória contra o Velo Clube, o Primavera se apresentou na segunda-feira visando o confronto diante do Comercial, no sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Prevendo um forte calor na cidade de Ribeirão Preto, a parte física dos jogadores vem sendo intensificada pela comissão técnica. Para esse jogo, o time terá o desfalque do zagueiro Victor Carvalho, suspenso. O provável substituto é Renato Barbosa.

Nono colocado com 15 pontos, o Primavera busca se firmar de vez na briga por uma vaga e pode entrar no G8 em caso de vitória. O técnico Paulo Pereira comentou sobre as expectativas e a evolução do elenco.

Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera
Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera

“A expectativa para esse confronto com o Comercial é muito boa. O time está ganhando confiança com o retorno e com a vitória de sexta. O adversário será difícil, mas esperamos conquistar o objetivo de mais um resultado positivo", disse.

“O zagueiro Victor vem sendo o titular desde antes do recesso, mas o Renato está muito bem, tem demonstrado muita determinação nos treinos e tem total confiança minha e da equipe. Ele está prontíssimo para entrar e jogar", acrescentou.

REENCONTRO

Foram apenas quatro jogos na historia desse confronto, com uma vitória para cada clube, além de dois empates. Para a torcida do Primavera, esse confronto traz ótimas lembranças.

Em 2018, no último jogo decisivo pela Segundona, realizado em Ribeirão Preto, o Primavera conseguiu uma vitória histórica de virada, por 2 a 1, com gols aos 47 e 49 minutos, conquistando o acesso e o título.