Série C: Após ver atacante do Fluminense distante, Remo coloca outros dois no radar

O meia-atacante Júnior Brítz e o atacante Luan Ferreira estão negociando com a diretoria do Leão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 23 (AFI) - Após a chegada do técnico Paulo Bonamigo, o Remo concentrou as suas atenções para reforçar seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de ver o atacante Patrick Carvalho se distanciar do acerto, o Leão colocou outros dois jogadores para o setor ofensivo no radar.

Patrick Carvalho, que estava com o acerto encaminhado com o Remo e chegaria por empréstimo do Fluminense - time detentor de seus direitos federativos - até o final da temporada, recebeu uma proposta de um time de fora do país e ficou bastante distante do Leão. Seu último time foi o Al-Akhdoud, da Arábia Saudita.

 Júnior Brítz é um dos jogadores que está no radar do Remo
Júnior Brítz é um dos jogadores que está no radar do Remo
Por outro lado, o meia-atacante Júnior Brítz e o atacante Luan Ferreira entraram na mira. O primeiro pertence ao Náutico e o segundo ao Sampaio Corrêa. Os dois nomes seguem sendo analisados pela diretoria do Remo e ainda não há uma definição sobre as negociações. Uma novidade pode acontecer em breve.

Vindo de cinco jogos sem vitória, o Remo está focado na reabilitação para seguir na briga pelo G4 do Grupo A. Atualmente, a equipe aparece na quinta colocação com 10 pontos e volta a campo no próximo domingo (27) para encarar o Manaus, no Estádio do Mangueirão, às 18h.