Mesmo com vice do 'Parazão', Remo não pensa em troca de técnico: 'Vai continuar'

Sob comando de Mazola Júnior, Leão Azul vive bom momento na Série C: são duas vitórias e dois empates em quatro jogos

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - Após ficar com o vice do 'Parazão' - foram duas derrotas e placar agregado de 3 a 1 para o Paysandu -, o presidente do Remo, Fábio Bentes, cedeu entrevista coletiva no estádio Baenão, na tarde desta terça-feira (8) e rechaçou qualquer possibilidade de desligar o técnico Mazola Júnior para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

"Ele vai continuar, acreditamos no trabalho dele. Trouxemos ele porque é um treinador nível de Série B, é um cara que há muitos anos não treinava um time de Série C. Veio porque é o Remo, veio porque acreditou no trabalho e na seriedade. Quando ele chegou, já tinha um elenco montado. Conversamos no período da pandemia, iniciamos a troca de algumas peças, combinamos que depois do Campeonato Paraense haveria novas trocas", disse.

Mazola Júnior
Mazola Júnior
"Treinador entendeu e compreendeu que a questão financeira não permitia voos maiores naquele momento. Tivemos problemas de contusões pontuais, isso atrapalhou especialmente nosso setor ofensivo. Logo no começo não podíamos contar com alguns jogadores que eram estratégicos no nosso entendimento e foi preciso escalar o time com as peças disponíveis naquele momento", completou o mandatário remista.

O Leão Azul está invicto no Grupo A - são duas vitórias e dois empates; com oito pontos, briga na parte de cima da tabela. Volta a campo às 20h desta quinta-feira (10), quando enfrenta o Treze-PB, no estádio Amigão, na cidade de Campina Grande (PB), pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.