Paulista A3: Volante do Rio Preto celebra gol e projeta luta pela classificação

Gabriel Tota fala em confiança para reta final da competição e prega foco para seguir sonhando com uma vaga nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) - O Rio Preto apenas empatou em casa em 1 a 1 contra o Capivariano, na última sexta-feira, na retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Apesar da igualdade, quem teve motivos para comemorar foi o volante Gabriel Tota. O jogador de 18 anos entrou aos treze minutos da segunda etapa e foi responsável pelo gol rio-pretense.

FELIZ
Gabriel Tota comemora gol marcado pelo Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
Gabriel Tota comemora gol marcado pelo Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)

Tota falou do resultado e da sequência da competição. "Enxergo como uma correspondência do trabalho que vem sendo executado na semana. Assim, me dá uma confiança pro restante do campeonato e espero continuar ajudando minha equipe da melhor maneira possível. São três rodadas que definem nosso futuro no campeonato. Vamos trabalhar firme para que possamos vencer, pensando jogo a jogo e conseguir a classificação. Estou muito feliz e vou dar continuidade no meu trabalho pra e conquistar a posição num grupo muito bom que temos", finalizou.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

O time comandado pelo técnico Ivan Canela aparece na 11ª colocação, com 14 pontos ganhos, a dois pontos do G8. Seu próximo compromisso será no próximo sábado, às 15h, em São José do Rio Preto, no estádio Teixeirão, contra o Batatais. O estádio do Fantasma da Mogiana está interditado pela Federação Paulista de Futebol.