Paulista A3: Presidente do Rio Preto mostra confiança antes de confronto decisivo

José Eduardo Rodrigues acredita em sua equipe no duelo contra o Batatais, importante na luta por uma vaga no G8

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) - Se depender do otimismo de seu presidente, José Eduardo Rodrigues, o Rio Preto tem tudo para fazer um grande jogo diante do Batatais e buscar a vitória, considerada de suma importância em termos de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3.

O Jacaré encara o Fantasma da Mogiana no próximo sábado, às 15h, em São José do Rio Preto, no estádio Teixeirão, pela 13ª rodada da primeira fase. O estádio Scatenão, onde o Batatais manda seus jogos, está interditada pela Federação Paulista de Futebol.

CONFIANTE

Rodrigues reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou confiança em sua equipe. "Sinceramente, estou bastante otimista e confiante em relação ao compromisso diante do Batatais, que por sinal é um grande adversário e vem provando isso ocupando a quinta colocação na tabela".

O presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, acredita que sua equipe fará grande jogo diante do Batatais (Foto: Muller Merlotto Silva)
O presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, acredita que sua equipe fará grande jogo diante do Batatais (Foto: Muller Merlotto Silva)

O presidente do Verdão ainda apontou como deve ser a postura do Rio Preto caso queira sair vencedor do embate diante do Batatais.

"Penso assim, se a gente apresentar o mesmo futebol que jogamos no segundo tempo contra o Capivariano (o duelo terminou empatado em 1 a 1, na última sexta-feira), temos amplas possibilidades de conquistar os três pontos. Sabemos que será um osso duro de roer, como toda a competição, mas acredito e muito no grupo", finalizou o dirigente rio-pretense.

ATIVIDADES

O elenco se reapresenta para atividades na tarde desta quinta-feira. Nesta sexta-feira, pela manhã, acontece o apronto final e, em seguida, a concentração. Para o duelo frente ao Fantasma, o técnico Ivan Canela já poderá contar com o retorno do volante Fábio Pepe que cumpriu suspensão automática. Na tabela, o Glorioso da Vila Universitária aparece na 11ª posição, com 14 pontos ganhos e a dois do G8.