Paulista A3: Técnico do Rio Preto prioriza vitória para seguir sonhando com G8

Ivan Canela diz que triunfo diante do Batatais, no próximo sábado, é de "suma importância" na luta por uma vaga na próxima fase

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) - Sonhando com a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto faz um jogo de suma importância no próximo sábado, às 15, no estádio Teixeirão, pela 13ª rodada primeira fase, contra o Batatais, que teve sua casa interditada pela Federação Paulista de Futebol.

Na tabela, o Jacaré aparece na 11ª colocação com 14 pontos ganhos e a dois pontos do G8, enquanto o seu adversário está entre os oito com vaga nas quartas de final, na quinta posição, com 19 pontos.
Rio Preto segue sonhando com vaga no G8 e tem partida importante diante do Batatais (Foto: Muller Merlotto Silva)
Rio Preto segue sonhando com vaga no G8 e tem partida importante diante do Batatais (Foto: Muller Merlotto Silva)

REFORÇOS

Para encarar o Fantasma da Mogiana, o técnico Ivan Canela já poderá contar com os retornos do volante Fábio Pepe, que cumpriu suspensão automática, e do atacante Jonatas Obina, liberado pelo Departamento Médico. Depois de trabalhar pela manhã desta quarta-feira no CT Ulisses Jamil Cury, o time fará reconhecimento de gramado no Teixeirão, palco do jogo.

"É um jogo de seis pontos e a vitória será de suma importância diante de um grande adversário e bem treinado pelo Nívio Caetano. O grupo está muito focado e unido nestes três jogos restantes, considerados como uma decisão", comentou o treinador rio-pretense.

O Jacaré está há duas partidas sem vitória e tentará quebrar sequência invicta do Batatais. O Rio Preto vem de empate com o Capivariano no retorno do estadual e derrota para o Grêmio Osasco na última partida antes da paralisação, em março. O Batatais, por sua vez, não sabe o que é perder a quatro jogos.