Série D: Atacante do River-PI sofre lesão e não joga mais na competição nacional

O jogador se lesionou na partida contra o Baré-RR, na 13ª rodada e desfalcou o River contra o Sinop-MT

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 01 (AFI) - Sempre presenta nas escalações do River-PI na Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruninho está praticamente fora da Série D nesta temporada. O atleta sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por uma cirurgia, desfalcando a equipe da reta final da competição nacional.

O jogador se lesionou na partida contra o Baré-RR, na 13ª rodada e desfalcou o River contra o Sinop-MT, pela última rodada da fase de grupos.

LESÃO

Bruninho foi substituído contra o Baré, alegando muitas dores no joelho. Logo em sequência, já iniciou o tratamento com o departamento médico do River. Logo quando chegou em Teresina, o atacante fez exames médicos, que acusaram a gravidade da lesão.

Foto: Victor Costa / River AC
Foto: Victor Costa / River AC

Segundo especialistas da área de ortopedia, esse tipo de lesão pode tirar o jogador de campo por seis a oito meses, fora o período de recuperação física e muscular. Assim, Bruninho está fora da Série D nesta temporada.

FASE DECISIVA

Na segunda fase da Série D, o River vai encarar o Galvez-AC. O jogo de ida está marcado para domingo (6), às 18h, na Arena Acreana. Já o jogo da volta, em Teresina, acontecerá às 16h, no próximo domingo (13), no estádio Alberto Grisales.