Paulista A2: Autor de gol na vitória sobre São Bernardo pede atenção ao São Bento

"Temos outra partida. É concentrar do mesmo jeito, da mesma forma para chegar lá na segunda partida e decretar", afirmou Igor

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 23 (AFI) - O São Bento conseguiu importante vitória sobre o São Bernardo - 3 a 0, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. O meia-atacante Igor, autor do terceiro gol, avaliou o duelo, disputado no Walter Ribeiro, em Sorocaba, na tarde de terça-feira (22).

"Essa vitória foi muito importante, um placar bom. Mas temos outra partida. É concentrar do mesmo jeito, da mesma forma para chegar lá na segunda partida e decretar", afirmou ainda no gramado aos microfones da SporTV.

Igor - Foto: Neto Bonvino/Bento TV - Foto: Neto Bonvino/Bento TV
Igor - Foto: Neto Bonvino/Bento TV

Com o resultado, o Bentão pode até perder o jogo de volta, que será na próxima terça-feira (29), no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, por até dois gols de diferença. Caso a diferença seja de três, haverá disputa de pênaltis.

Quem avançar à decisão estará no Paulistão de 2021. O outro acesso será definido entre XV de Piracicaba e São Caetano. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (23), em Piracicaba, enquanto a volta será daqui uma semana (30), em São Caetano do Sul.