Paulista A2: "Fazer totalmente diferente", quer meia do São Bernardo para ir à final

Com desvantagem de três gols, Allan Dias espera outra postura do Tigre para continuar sonhando com vaga na elite

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 23 - Mesmo após o resultado elástico no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, em Sorocaba, o meia Allan Dias fez questão de destacar que o elenco do São Bernardo não desistiu e vai buscar reverter o placar no dia 29 no ABC paulista. A equipe foi superada pelo São Bento por 3 a 0.

"Estamos muito chateados. Nos preparamos muito durante a semana e fomos para o jogo com pretensões totalmente diferentes. Mas não tem nada perdido. Temos exemplos de outros jogos que já aconteceram, de equipes que conseguiram reverter resultados com diferenças de três, quatro gols. Temos que focar nisso e tentar apagar o que fizemos em Sorocaba", afirmou.

Para conseguir o acesso, o Tigre precisa vencer por quatro gols de diferença. Se vencer por três gols, leva a partida para os pênaltis. E Allan Dias sabe que muita coisa precisa mudar para buscar o resultado no Estádio Primeiro de Maio.

Allan Dias acredita que São Bernardo pode reverter o placar diante do São Bento pela semifinal do Paulista A2 (Foto: Gabriel Goto)
Allan Dias acredita que São Bernardo pode reverter o placar diante do São Bento pela semifinal do Paulista A2 (Foto: Gabriel Goto)

SEM ERROS

"No jogo de volta, temos que fazer totalmente diferente do que apresentamos no primeiro jogo. Temos que entrar mais ligados e mais concentrados para buscar reverter esse resultado na nossa casa. Não podemos cometer os mesmos erros", declarou.

Dos três gols sofridos em Sorocaba, o Tigre sofreu o primeiro com um gol contra e o segundo por um descuido individual. Já o terceiro foi em contra-ataque quando o São Bernardo já estava todo no campo de ataque.

Logo após a partida em Sorocaba, os atletas conversaram ainda no vestiário e se fecharam para trabalhar ainda mais para buscar o resultado em São Bernardo do Campo.

"Estamos unidos. Sempre falamos no vestiário que somos uma família e assim que vai ser. Não é hora de ficar apontando o dedo para isso ou aquilo. É momento de a gente se fechar ainda mais para buscar o resultado na nossa casa. E é isso que vamos fazer. Trabalhar ainda mais essa semana para buscar o resultado na nossa casa", finalizou Allan Dias.

A partida de volta entre São Bernardo e São Bento está marcada para a próxima terça-feira (29), às 15h no Estádio Primeiro de Maio.