Com ataque artilheiro, confira a Seleção FI da 4ª rodada da Série C

Destaque para o Londrina, que conseguiu sua primeira vitória na competição e dominou a seleção com três integrantes, além do técnico

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C está sendo longa, pois começou na sexta-feira e só terminará em 29 de setembro, com o jogo entre Tombense-MG e Criciúma-SC. Esta partida, porém, não valerá para a Seleção FI, que vem no tradicional 4-3-3, recheada de artilheiros.

Destaque para o Londrina, que conseguiu sua primeira vitória na competição e dominou a seleção com três integrantes no time, além do técnico Alemão. O Volta Redonda conseguiu colocar dois nomes: o goleiro e o atacante.

O setor ofensivo, aliás, foi eficiente nesta rodada. Os jogadores Saulo Mineiro e Júnior Pirambu marcaram dois gols cada, além de outro tento de Jhonny.


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 4ª RODADA DA SÉRIE C
Douglas Borges
(Volta Redonda);
Pastor (Londrina), Vitão (Ferroviário) Denilson (Santa Cruz) e Rennan (Manaus);
Chiquinho (Santa Cruz), Adenilson (Londrina) e Erick Luís (São Bento);
Saulo Mineiro (Volta Redonda), Jhonny (Brusque) e Júnior Pirambu (Londrina).
Técnico: Alemão (Londrina).


Douglas Borges
Douglas Borges

CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA UM:
GOLEIRO
Douglas Borges (Volta Redonda)
- Com boas defesas, segurou o ataque do São José e ajudou o Volta Redonda a manter a invencibilidade na Série C.

Chegou a operar um milagre quando o jogo ainda estava 0 a 0 e conteve as investidas adversárias durante a partida.

LATERAL-DIREITO
Pastor (Londrina)
- O Londrina, como um todo, jogou bem, principalmente no segundo tempo. O lateral Pastor se destacou por conta das boas chegadas ao ataque, sempre em velocidade.

Na parte defensiva, foi impecável na marcação, não dando uma oportunidade aos adversários do Boa Esporte. Em um de seus desarmes, o time encaixou contra-ataque e abriu o placar para conquistar uma importante vitória.

ZAGUEIRO
Denilson (Santa Cruz
) - A obrigação do zagueiro é defender e não sofrer gols e Denilson cumpriu muito bem esses papeis. Mas foi além. O defensor ainda saiu de sua posição e marcou o primeiro gol do Santa Cruz aos 19 minutos de jogo, o que mudou a forma do adversário atuar e beneficiou o Coral.

ZAGUEIRO
Vitão (Ferroviário)
- O defensor foi impecável no jogo. Apesar de 3 a 0 no placar, a partida diante do Treze-PB foi equilibrada e os gols só saíram a partir 37 minutos do segundo tempo. Foi Vitão quem afastou o perigo da zaga e ligou rápido contra-ataque no lance que originou o primeiro gol e, consequentemente, atordoou o adversário.

LATERAL-ESQUERDO
Rennan (Manaus)
- O Manaus não teve um confronto fácil nesta rodada, pois encarou o Paysandu, sempre um dos favoritos ao acesso. Mas Rennan conseguiu ir bem, mostrando consistência defensiva junto com seus companheiros. Na vitória, por 2 a 1, ainda ajudou a equipe marcando o primeiro gol do jogo.

MEIA
Erick Luis (São Bento) -
Apesar do São Bento seguir sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bento fez um bom jogo diante do Ypiranga, mas acabou ficando no empate pelo placar de 1 a 1. Um dos destaques do duelo foi o meia Erick Luis, que fez um primeiro tempo impecável, armando todas as jogadas de perigo do Bentão e criando boas chances. Tanto que foi dos pés dele que saiu a assistência para o gol de Bambam.

MEIA
Chiquinho (Santa Cruz)
- O Coral recebeu o Imperatriz em casa e não deu chances para o adversário. Armador do time, o meia Chiquinho foi o grande responsável pelo resultado, com bons passes e criação. Como se não bastasse, ele ainda deixou o seu gol, o segundo na vitória por 2 a 0, que deu ao time muito mais tranquilidade.

Adenilson
Adenilson

MEIA
Adenilson (Londrina)
- Simplesmente o melhor jogador em campo. Depois de um primeiro tempo fraco, ele entrou no intervalo e mudou completamente a partida.

Sem segurar a bola por muito tempo, ele mostrou capacidade de drible e muita visão de jogo ao dar duas lindas assistências para o artilheiro Pirambu.

ATACANTE
Saulo Mineiro (Volta Redonda)
- O atacante brilhou com dois gols e foi responsável por fazer com que o Voltaço seguisse embalado e invicto na Série C, mantendo a liderança do Grupo B. Já são três vitórias seguidas, além de um empate.

ATACANTE
Jhonny (Brusque)
- Contratado durante a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia, vindo do Santo André, enfim o atacante Jhonny conseguiu desencantar e neste domingo, marcou o primeiro gol com a camisa do Brusque na vitória por 2 a 0 sobre o Ituano. Além de ter algumas boas chances, ele aproveitou a falha do goleiro Pegorari, que se atrapalhou com a bola quando foi dominar e balançou as redes.

Alemão
Alemão

ATACANTE
Júnior Pirambu (Londrina)
- O time paranaense ainda buscava a primeira vitória e, após primeiro tempo fraco, ela veio.

Muito em conta da atuação de Júnior Pirambu, que demonstrou faro de artilheiro para converter duas oportunidades em gols.

TÉCNICO
Alemão (Londrina)
- O time mudou completamente na volta do intervalo.

Muito em consideração das mudanças realizadas por Alemão, que não esperou a tradicional volta ao segundo tempo para começar com as substituições. A equipe ganhou criatividade, principalmente com a entrada de Adenilson, que estreou no time com duas assistências.