Meia desabafa após vitória contra Corinthians: "Sport é foda"

O Leão vem crescendo na competição e já é o time nordestino melhor colocado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 24 (AFI) - A vitória por 1 a 0 para cima do Corinthians, na última quarta-feira, elevou a confiança do elenco do Sport, que vem se distanciando da zona de rebaixamento, agora, sob o comando do técnico Jair Ventura. Em entrevista após o duelo, o meia Lucas Mugni desabafou merecidamente.

"Não é só dentro do campo, mas sim dentro do clube que eu também estou muito confortável. Quando cheguei aqui, todo mundo falava para mim que o Sport, como vocês dizem, é foda. É time guerreiro", falou o meia.

Lucas Mugni com a camisa do Sport. Foto:Paulo Paiva/ DP Foto
Lucas Mugni com a camisa do Sport. Foto:Paulo Paiva/ DP Foto
O jogador falou também do seu posicionamento dentro de campo. Jair tem atuado de uma forma mais defensiva, atuando praticamente por uma bola, e tem conquistado bons resultados.

"Quando tem a bola, tem que tentar jogar, atacar. Mas, quando não tem a bola, tem que marcar e voltar para ajudar. É o que estou tentando fazer, graças a Deus, e estou ajudando ao time", concluiu.

BRASILEIRÃO
Com a vitória diante do Corinthians, o Sport subiu para a sétima colocação, com 17 pontos. O time pernambucano entra em campo apenas no dia 4 de outubro (domingo), às 18h15, diante do Bahia, no Pituaçu.