Ex-técnico de Guarani e Santos é confirmado por clube da Série C. Confira!

Márcio Fernandes chega ao Treze-PB para evitar o rebaixamento para a Série D de 2021

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 21 (AFI) - Ex-técnico de clubes importantes do País, como Guarani e Santos, Márcio Fernandes é o novo técnico do Treze-PB, equipe que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C.

Ele era a terceira opção da diretoria alvinegra para o cargo que estava disponível desde a queda de Moacir Júnior - por algumas questões, Roberto Fernandes e Tarcísio Pugliesi foram procurados anteriormente, mas acabaram não acertando.

Os principais trabalhos foram à frente do Remo, pelo qual foi campeão paraense de 2019, e no Vila Nova, pelo qual, em 2015, faturou Brasileiro da Série C e Divisão de Acesso Goiana (o equivalente ao segunda escalão estadual).

Nesta temporada, vinha dirigindo o Brasiliense, mas foi demitido antes da estreia na Série D do Brasileiro após perder o título candango para o arquirrival Gama. Ainda pelo Jacaré, foi campeão brasiliense de 2013.

"Nesta terça-feira (22), o novo comandante deverá ser apresentado ao elenco e gravar entrevista para imprensa", esclareceu o Galo da Borborema, vice-lanterna do Grupo A, com três pontos em seis jogos, através de nota nas redes sociais.

Márcio Fernandes deve comandar o Treze no próximo sábado (26), quando o Galo da Borborema enfrenta o Vila Nova, no estádio Oba, em Goiânia (GO), às 19h, pela oitava rodada da primeira fase da Série C.

Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

CONFIRA PUBLICAÇÃO GARANTINDO O ACERTO

Espaço incorporado por HTML (embed)