Paulista A3: Capitão do Velo Clube lamenta derrota e quer recuperação em casa

Na próxima rodada, o time de Niander irá enfrentar o Grêmio Osasco, nesta sexta-feira (25), às 17h

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 23 (AFI) - Focado em se manter na G8 do Campeonato Paulista da Série A3, o Velo Clube acabou derrotado na retomada do estadual, ao perder para o Primavera, por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Apesar do resultado negativo, o capitão da equipe, Niander, fez uma análise do duelo e pediu uma reação imediata.

“Foi um jogo bem aberto em que eles tiveram oportunidades e nós também tivemos e acho que não merecíamos a derrotas e com todo respeito aos nossos adversários temos que buscar a vitória na próxima rodada”, disse o jogador.

 Capitão do Velo Clube lamenta derrota e quer recuperação em casa
Capitão do Velo Clube lamenta derrota e quer recuperação em casa
No duelo contra o Primavera, a equipe de Rio Claro ainda teve a chance de sair com pelo menos um ponto, já que aos 44 do segundo tempo, o meia Paranhos acabou chutando um pênalti na trave do goleiro Cléber. De qualquer forma, Niander quer que o Velo Clube mude a chave e já foque no Grêmio Osasco, que vem de uma derrota por 5 a 0 e está na vice-lanterna.

“Temos que focar na próxima partida nós ainda estamos no G8, mas queremos terminar essa fase classificados e dentro do G4 pois os quatro primeiros terão a oportunidade de decidir em casa no mata mata”, disse volante Niander.

O duelo entre Velo Clube e Grêmio Osasco está marcado para essa sexta-feira (25), às 17h, no Estádio Benitão, em partida válida pela 13ª rodada do estadual.