Após deixar Santa Cruz, técnico está próximo de time da Série B

Itamar Schulle chega para assumir a função de Renan Freitas no comando do Rubrão

Publicado em .

Itamar Schulle chega para assumir a função de Renan Freitas no comando do Rubrão

Barueri, SP, 08 (AFI) - Itamar Schülle deixou o Santa Cruz afirmando ter recebido uma 'proposta irrecusável' de um time da Série B. E esta equipe é o Oeste. O clube ainda não confirma a demissão de Renan Freitas e a contratação do ex-comandante coral, mas indicou que a troca será confirmada nas próximas horas.

"O clube ainda não oficializou nenhuma contratação de treinador. Por enquanto, é especulação", disse o vice-presidente Mauro Guerra, depois de confirmar que existe uma negociação em andamento com Itamar Schülle.

Itamar assumirá o Oeste
Itamar assumirá o Oeste
MAIS DE ITAMAR
Itamar tem 54 anos e rodou por muitos clubes do futebol brasileiro. Estava no Santa Cruz, onde foi vice-campeão pernambucano, na atual temporada, perdendo o título para o Salgueiro. Rodou também por Botafogo-PB, Operário-PR, ABC, Cuiabá, Vila Nova-MG, Criciúma, Figueirense, dentre muitos outros.

Ele vai encontrar um Oeste na lanterna da Série B, sem ainda vencer um jogo sequer. O primeiro fora da degola é o Cruzeiro, com cinco. A estreia poderá acontecer no domingo, às 11h, frente ao CSA, na Arena Barueri.