Aeroporto rebate Corinthians e nega ter recebido pedido de saída pela pista

O elenco alvinegro foi abordado por torcedores que protestaram contra o clube no local

Publicado em .

O elenco alvinegro foi abordado por torcedores que protestaram contra o clube no local

São Paulo, SP, 15 (AFI) - A Gru Airport, que administra o Aeroporto de Guarulhos, emitiu uma nota oficial para rebater a declaração do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de que teria negado uma solicitação do Timão de sair pela pista.

Com empresa administradora do Aeroporto afirmou não ter recebido nenhum pedido, o que depois foi confirmado pelo Corinthians. Na declaração, Andrés citou a Infraero, que deixou a administração do estabelecimento em 2012.

O Corinthians foi recebido com protestos por parte dos torcedores em Guarulhos. O mandatário chamou o caso de 'emboscada'. A pressão é grande devido aos maus resultados no Campeonato Brasileiro.

Corinthians vem sofrendo forte pressão
Corinthians vem sofrendo forte pressão
Veja a nota oficial da Gru Airport:

"A Gru Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, esclarece que não foi, em nenhum momento, acionada pelo Sport Club Corinthians Paulista para que a delegação deixasse o aeroporto por um portão alternativo.

A concessionária informa que mantém contatos periódicos com os responsáveis dos clubes de futebol, e que possui implementado protocolos de segurança para evitar qualquer tipo de confronto nas dependências do aeroporto.

A Gru Airport reforça que repudia veementemente qualquer tipo de violência."