Fluminense lança novo uniforme nas cores laranja e verde

A grande novidade da nova terceira camisa, entretanto, fica por conta do escudo

Publicado em .

A grande novidade da nova terceira camisa, entretanto, fica por conta do escudo

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - A espera acabou! O Fluminense ganhou sua mais nova armadura para o restante da temporada. Em campanha realizada através de vídeo publicado na FluTV, a nova terceira camisa do Tricolor foi revelada na noite desta terça. O novo modelo, uma criação do clube em parceria com a Umbro, tem o tradicional “verde da esperança” como tom predominante e destaques em laranja na logo da fornecedora de material esportivo, gola e mangas. Calções e meiões também são na cor verde.

A grande novidade da nova terceira camisa, entretanto, fica por conta do escudo. Ele foi assinado usando apenas as serifas internas (FFC) em alto relevo e também destacadas na cor laranja. As vendas começam na próxima sexta (18/09) nas lojas oficiais físicas e virtual do Fluminense e e-commerce oficial da Umbro. Para o comércio em geral, a nova terceira camisa estará disponível para vendas a partir do dia 20/09.

Fluminense lança nova camisa
Fluminense lança nova camisa
Umbro celebra 125 anos de futebol no Brasil
Grande parceira do futebol brasileiro há décadas, a Umbro celebra mais uma vez a grande paixão do País, desta vez comemorando os 125 anos do esporte no Brasil de uma maneira muito especial. Com este tema de campanha, a marca lança as novas terceiras camisas de seis clubes parceiros da marca no futebol nacional, entre eles o Fluminense.

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.