Segundona: Andradina começa a apresentar elenco para disputa da competição

Além dos atletas, comissão técnica também teve os nomes confirmados e clube espera definir mais reforços nas próximas semanas

Publicado em .

Além dos atletas, comissão técnica também teve os nomes confirmados e clube espera definir mais reforços nas próximas semanas

Andradina, SP, 21 - O Andradina começou a apresentar seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois da reapresentação dos jogadores para a testagem de COVID-19, os treinos estão sendo retomados, e a comissão técnica começa a definir os primeiros nomes que estarão entre os inscritos para a competição.

Ao todo, 15 jogadores já foram apresentados ou reapresentados, juntamente com a comissão técnica. Nas próximas semanas, novos nomes devem integrar o elenco.

"Temos jogadores com idade para a disputa da Copa São Paulo em 2021 que estão sendo analisados. A ideia é termos um time experiente na Segunda Divisão, mas quem sabe algum deles não possa surpreender e estar entre os 26 (que disputarão a competição)", afirma Gustavo Brasil, dirigente da equipe.

Xodó da torcida, Emerson Freitas retorna ao Andradina para a disputa do Paulista da Segunda Divisão (Foto: Divulgação)
Xodó da torcida, Emerson Freitas retorna ao Andradina para a disputa do Paulista da Segunda Divisão (Foto: Divulgação)

Entre os nomes apresentados até o momento, destaque para a volta do xodó da torcida, o meia Emerson Freitas, conhecido como Vagalume, que estava no futebol árabe após passagem pela Ponte Preta. Entre as novidades, destaque para o meia Felipe Luiz, que estava na Penapolense, e o zagueiro Neto ex-Confiança-SE, time da Série B do Brasileiro.

A comissão técnica também foi apresentada. O treinador China, que já havia sido apresentado no inicio do ano, se manteve no time, e conta com reforços em sua comissão, veja abaixo comissão técnica e jogadores já apresentados:

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico: China – ultimo clube XV de Jaú

Auxiliares Técnicos: Nikinha Castro (estava no Andradina EC/Sub20) e Matheus Bueno (estava no Fernandópolis)

Preparadores Físicos: João Dreison (estava na Itapirense) e Gustavo Castro (estava no Andradina EC/Sub20)

Treinador de Goleiros: Dida (estava no Tanabi-EC)

JOGADORES:

GOLEIROS:

Matheus Santos – ex-Confiança-SE

Dorival Junior – ex-Itapirense

DEFESA:

Rodrigo Negueba – ex-Americano de Campos-RJ

Mattheus Gaúcho – ex-Capital-TO

Neto – ex-Confiança-SE

Vitor Pou – ex-São Vicente-SP

Lucas Fratelli – ex-Patrocinense-MG

Maurício Lana – Jogador da Base

MEIO CAMPO:

Emerson Freitas – ex-Al Ahkdoud – Arábia Saudita

Wirian Tigre – ex-Barcelona-RO

Felipe Luiz – ex-Penapolense

ATAQUE:

Thiago Sassá – ex-XV de Jaú

Mosquito – ex-Penapolense

Juninho – ex-Esmeralda Petrolero – Equador

Gabriel – ex-Capital

Venda de camisas Drive Thru

O time irá realizar no próximo sábado, em frente ao estádio municipal Evandro Brembati Calvoso, em Andradina, venda de camisa ao estilo Drive Thru, para arrecadar mais recursos para o time.

“Não tenho vergonha em falar que copiamos a ideia do nosso vizinho AE Araçatuba, acredito que boas ideias devam ser copiadas sim, eles tem lá uma torcida que apoia e comprou até o momento mais de 500 camisas, vamos começar com 50, e se der certo logo faremos outras”, afirma Gustavo Brasil, que conclui, “recebemos críticas de 'personalidades esportivas' da cidade, mas mesmo sendo assim já fizemos mais em dois anos pelo time da cidade, do que eles fizeram na vida toda, só queremos que nos deixem trabalhar, e fazer o time se tornar o maior possível, se não querem ajudar, não nos atrapalhem".

O Andradina Esporte Clube está no grupo 1 juntamente com AE Araçatuba, América de Rio Preto, Bandeirante e Tanabi. O time folga na primeira rodada e estreia em casa dia 21 de outubro, às 15h contra o Bandeirante.