Copa do Brasil: Apesar da vantagem, Pintado quer Juventude alerta ao máximo

Treinador alertou sobre as dificuldades de enfrentar o CRB por uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil

Publicado em .

Treinador alertou sobre as dificuldades de enfrentar o CRB por uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil

Maceió, AL, 22 (AFI) - O Juventude volta a campo na noite desta terça-feira, quando enfrentará o CRB-AL pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Em grande fase na temporada, tendo vencido três dos últimos quatro jogos, os jaconeros chegam a Maceió trazendo na bagagem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

O técnico Pintado, no entanto, entende que seus comandados não podem entrar no gramado do Estádio Rei Pelé achando que o placar construído no Alfredo Jaconi irá facilitar as coisas.

“Não há nada decidido. Vamos para o jogo com os pés no chão, cientes da vantagem que temos, mas sabendo também que serão mais 90 minutos muito difíceis, como já aconteceu no primeiro jogo”, disse o treinador.

Pintado alerta jogadores para perigos em Maceió. Foto: Arthur Dallegrave
Pintado alerta jogadores para perigos em Maceió. Foto: Arthur Dallegrave

TUDO É POSSÍVEL
O comandante alviverde frisou que, da mesma forma que o Juventude fez o resultado no primeiro em casa, o CRB tem condições de fazer o mesmo.

“É importante que tenhamos essa consciência. O CRB tem um time bastante qualificado, com jogadores experientes e joga em casa, mas estamos bem preparados, temos consciência da nossa força também longe de Caxias do Sul e da importância de superar mais essa decisão”, concluiu.

Como venceu por dois de diferença, o Juventude pode até perder pela diferença mínima que avançará à fase de oitavas de final da competição. Se o CRB vencer por dois gols, a decisão da vaga acontecerá na decisão por pênaltis.