Série B: Figueirense tenta repatriar lateral-direito ex-Internacional e São Paulo

Por outro lado, o técnico Elano tem três desfalques certos para encarar o Guarani na próxima rodada

Publicado em .

Por outro lado, o técnico Elano tem três desfalques certos para encarar o Guarani na próxima rodada

Florianópolis, SC, 22 (AFI) - No mercado em busca de um novo lateral-direito desde a saída de Lucas, que anunciou a aposentadoria na última semana, o Figueirense está bem perto de anunciar um novo jogador para a posição para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do experiente Bruno, de 35 anos, que já jogou no time catarinense entre 2010 e 2011 e está livre no mercado.

O último clube de Bruno foi o Internacional, onde fez 27 partidas na temporada de 2019. Desde então, vem mantendo a forma física com treinos nos EUA, onde mora atualmente. Revelado pelo Juventude, ele tem passagens por Guarani, Figueirense, Fluminense, São Paulo e Bahia. Lucas Carvalho e Elácio Cordoba são as únicas opções da posição no elenco atual do Figueirense.

Bruno está bem perto do Figueirense
Bruno está bem perto do Figueirense
DESFALQUES
Fora da zona de rebaixamento da Série B, o Figueirense já se prepara para entrar em campo no próximo sábado (26) quando recebe o Guarani, no Estádio Orlando Scarpelli, às 11h. Para o duelo, o técnico Elano tem três desfalques certos por suspensão: o zagueiro Alemão, o volante Matheus Neris e o meia Marquinho.

Os três receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o América-MG e agora cumprem suspensão automática. No setor defensivo, Victor Oliveira e Jhonatan Silva brigam pela titularidade. Já entre os volantes, Elyeser que retorna de suspensão deve começar jogando e para o lugar de Marquinhos, Dudu deve ser o escolhido.