Dirigentes do Avaí jogam toda a responsabilidade em cima do novo reforço

Renatinho, de 28 anos, chega por empréstimo junto ao Mirassol até o fim da Série B

Publicado em .

Renatinho, de 28 anos, chega por empréstimo junto ao Mirassol até o fim da Série B

Florianópolis, SP, 23 (AFI) - O meia Renatinho nem bem chegou ao Avaí e já recebeu toda a responsabilidade do mundo para tirar o clube da incômoda situação na Série B do Campeonato Brasileiro. A pressão começou nesta quarta-feira durante sua apresentação.

"Esperamos que a tua presença neste grupo possa proporcionar a nossa recuperação nesse ano, que não tem sido dentro da expectativa que tínhamos. Tua vinda vai contribuir, com certeza, para que o Avaí recupere a posição que ele merece no futebol brasileiro e sinta que aqui é a sua casa", disse o vice-presidente Amaro Lúcio da Silva.

MUY AMIGO!
Ídolo do clube catarinense e, hoje, gerente de futebol, Marquinhos também passou a bola para o meia de 28 anos e colocou ele na fogueira.

"Espero que a tua chegada possa tirar a gente dessa situação incômoda. Renatinho é um jogador de muita qualidade. A gente já vinha em tratativas há alguns dias e depois que ele passou por todos os exames, não tivemos dúvida em contratá-lo para nos ajudar".

SE VIRA!
Renatinho, de 28 anos, chega por empréstimo junto ao Mirassol até o fim da Série B. Antes, o meia estava no CSA, mas, como disputou apenas dois jogos no Brasileiro, pode atuar normalmente por um clube da mesma divisão.

Pressão para o novo reforço. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)
Pressão para o novo reforço. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)
Revelado no Athletico-PR, o meia tem passagens por Ferroviária, Campinense, Operário, Guarani, Paraná, Botafogo e Goiás, onde marcou dez gols em 25 jogos no ano passado.

"Já vivi um pouco disso na carreira. Unindo forças e conquistando vitórias seguidas, muda a atmosfera. Poderemos pensar na frente, algo muito natural. Junto com os companheiros, vamos chegar ao objetivo. A torcida está certa em cobrar resultados, pois quando a gente vencer, vão nos apoiar também", disse o novo reforço.

O Avaí ocupa a modesta 13ª colocação com dez pontos, apenas dois a mais do que a zona de rebaixamento da Série B. Na sexta-feira, às 21h30, o clube catarinense fará confronto direto contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 11ª rodada.