Seleção colombiana sonda técnico que disputa o título no Brasileirão
Carlos Queiroz pode ser demitido a qualquer momento devido aos últimos resultados nas Eliminatórias Sul-Americana
Publicado em .
Carlos Queiroz pode ser demitido a qualquer momento devido aos últimos resultados nas Eliminatórias Sul-Americana
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - A Federação Colombiana de Futebol (FCF) ainda não anunciou a demissão de Carlos Queiroz, o que pode acontecer a qualquer momento, mas já está no mercado em busca de um novo treinador. E olhos estão voltados para o futebol brasileiro.
Nesta quinta-feira, Jorge Sampaoli teria recebido uma consulta de pessoas ligadas a FCF, mas deixou claro o desejo de permanecer no Atlético-MG, com quem tem contrato até dezembro de 2021. Recentemente, ele recusou uma investida do Al Nassr, da Arábia Saudita.
Carlos Queiroz deve ser demitido da seleção colombiana
Jorge Sampaoli é um dos 24 infectados pela Covid-19 no Atlético-MG e ainda não sabe quando vai retornar aos trabalhos presenciais, pois ainda apresenta sintomas. O treinador argentino não está sentindo o cheiro das coisas.
O Atlético-MG é o líder isolado do Brasileirão, com 38 pontos, mas tem três jogos a mais que o terceiro colocado São Paulo, que tem 36 pontos. No domingo, o Galo encara o Ceará, na Arena Castelão, pela 22ª rodada.
SELEÇÃO COLOMBIANA
A pressão em cima de Carlos Queiroz está muito grande por conta dos resultados da seleção colombiana nas primeiras quatro rodadas das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2022. São apenas quatro pontos e a modesta sétima colocação.
A goleada sobre a Venezuela, por 3 a 0, na estreia, foi a única vitória aqui. O empate com o Chile, por 2 a 2, fora de casa, é considerado um bom resultado. O problema é que a Colômbia foi goleada por Uruguai (3 a 0) e Equador (6 a 1) nas últimas duas rodadas.