Série D: Fast Clube anuncia pacotão de reforços vindos do Manaus

O Tricolor já havia anunciado o Zagueiro Thiago Spice e agora chega a três reforços vindos do rival amazonense na segunda fase

Publicado em .

O Tricolor já havia anunciado o Zagueiro Thiago Spice e agora chega a três reforços vindos do rival amazonense na segunda fase

Manaus, AM, 01 (AFI) - Nesta terça-feira, o Fast Clube anunciou mais dois jogadores para a disputa da fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro, todos vindos do Manaus. Trata-se do volante Márcio Passos e do meia Janeudo.

O Tricolor já havia anunciado o zagueiro Thiago Spice e agora chega a três reforços vindos do rival amazonense na segunda fase. Spice e Márcio Passos chegam por empréstimo do Manaus, enquanto Janeudo assinou em definitivo com o Rolo Compressor. O Gavião do Norte ainda rescindiu com Matheusinho.

TERMOS

Já eliminado da Série C e sem chances de queda, o Manaus volta a focar em uma competição oficial apenas no dia 20 de Janeiro, quando começa a Copa Verde. Caso o Fast avance na Série D, o jogo da volta das quartas de final está marcado para 10 de janeiro e ainda se o Tricolor chegar à final, jogará até 7 de fevereiro. Por isso, os termos de empréstimo de Márcio Passos e Thiago Spice ainda não foram totalmente acertados.

Foto: Divulgação / Manaus
Foto: Divulgação / Manaus

Já Janeudo, que chega em definitivo ao Fast Clube, participou de 30 dos 31 gols do Manaus na temporada, com três gols marcados, disputando também 16 das 17 partidas do clube na Série C. Porém, sua passagem pelo Gavião do Norte ficou marcada por muito altos e baixos.

JOGO DECISIVO

O Fast volta à campo no domingo, quando escara o Moto Club-MA, às 15h30, no Castelão, no jogo de ida da segunda fase da Série D. O jogo da volta acontece no próximo domingo (13), às 18h, na Arena da Amazônia.